segunda-feira, 9 de março de 2009

Olá, estranho.

É mesmo estranha a sensação de confiar, em alguma coisa ou alguém que não merece tal coisa, não? Estranho é o aperto no coração em pensar ficar mais algumas horas longe desse alguém... Estranho é ter que admitir estar caindo como uma patinha, novamente. Ter as mãos frias, mas o coração sempre batendo forte e vibrante. Viver de contradições nunca foi uma coisa que me agradasse, mesmo tendo a certa convicção de que este devia ser meu segundo nome. Porque agora, involuntáriamente, o caminho que eu decidi seguir é o inseguro, e o que eu tenho talvez somente 1% de chances de conseguir chegar ao meu destino final. Mas enquanto meus pés agüentarem, eu estarei em busca "dele", do meu amor. Através de uma via incerta, descobrir o que é certo. Permanecer ou largar, morrer ou amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário